Política de Troca, Devolução e Reembolso
A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a devolução em nossa central do cliente ou pelo e-mail: loja@greenlinepremium.com.br.
Para a devolução de um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante de acordo com o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios, para o endereço fornecido como remetente.
Após o recebimento e averiguação do produto devolvido, será efetuado em até 2 dias úteis o reembolso do pagamento na mesma forma de pagamento realizada pelo cliente.
O reembolso só é autorizado no caso de não uso do produto, estando lacrado e sem qualquer tipo de violação no frasco, precisa ser devolvido ao remetente, sendo do cliente o custo do envio, dentro do prazo máximo de 7 dias após recebimento.
O estorno/reembolso ocorre no prazo de até 10 dias. O Valor do reenvio é deverá ser pago pelo cliente solicitante.
Toda solicitação deve ser encaminhada para o e-mail: loja@greenlinepremium.com.br informando CPF, número do pedido, fotos anexadas do produto a ser devolvido, e explicação do fato.
Esta política é efetiva a partir de Agosto/2020.